A MAGIA DAS COISAS
Sonia Pallone
"...Quando um dia
o amanhecer persistir em ficar noite
e nos meus sonhos
os teus braços continuarem enlaçando os meus...
Quando a brisa do mar buscar o vento
e quebrar a placidez das aguas...
Quando a música nunca mais cessar
e a canção que eu amo continuar além do silêncio...
Acreditarei que para mim,
a magia que transforma as coisas,
os gestos e as palavras,
vem do amor que você deixou
no meu corpo,
na minha vida,
no meu coração..."

  1. gravatar

    # by Anônimo - 29 maio, 2008

    Primeiramente, bem vida a nossa casa!O amor é o fio condutor de tudo. Ai, ai... Quem me dera se uma mulher dissesse isso pra mim... Liga não, ando bastante carente rsrs. Bjus.

  2. gravatar

    # by Leticia - 30 maio, 2008

    O amor é mágico mesmo...
    Boa sorte com o blog pessoal.

  3. gravatar

    # by Anônimo - 30 maio, 2008

    Eu admiro os poetas! Já tentei escrever poemas quando estava feliz... NADA! Tentei quando estava triste... NADA! Não tenho alma de poeta!