Dentro do meu Sonho Só
Soni@ Pallone


"...Eu quis achar
no fundo dos teus olhos
A felicidade que se esconde mansa...
E na solitude da tua fala
o som tranqüilo do teu silêncio...
Eu quis saber
do teu querer eterno,
da paz do teu abraço,
e do naufrágio do teu desejo,
no porto do olho-corpo seu...
Eu quis saber tantas coisas,
e me fiz presente
de braços e risos abertos
debaixo do medo inexplicável
da não certeza do teu bem querer...
Eu queria sentir o teu beijo
pra guardar na boca
o sabor da tua essência...
Queria viver de amar,
e guardar do amor
as marcas fundas que ele pode dar...
Repousar no descampado do teu corpo
E acordar feliz,
dentro do meu sonho solitário..."

  1. gravatar

    # by Anônimo - 04 junho, 2008

    Sônia meu bem, esses teus poemas me fazem levitar... rsrsrs. Liga não, é carência pura mesmo! rsrs. Lindo poema, aliás como sempre. Bjus

  2. gravatar

    # by Anônimo - 06 junho, 2008

    Belo poema.
    Bom fds!

  3. gravatar

    # by Beatriz C. - 08 junho, 2008

    Queria acordar feliz tb...

    lindo poema!

    bjs