QUAL SERÁ O NOSSO DESTINO FINAL?

(By Rachel Keka)

Ainda que nossa matéria se transforme em cinzas...
Ainda que nossa alma se desprenda do nosso corpo
Nosso destino final será sempre a vida!
Nos perguntamos se a morte é uma doença rara,
Para qual ainda não existe cura??

Vai muito além disso...
Está muito aquém da nossa total compreensão!
Não devemos temer a morte
Pois ela nada mais é que
A passagem para uma "nova" vida
E nela não há apenas escuridão!
Cabe à nós evoluir ou regredir!!!
Ela é o caminho para uma nova reverência
Composta de ciclos intermináveis e enigmáticos!
Neste plano somos pequenas gotinhas
Que se transformarão na Fonte da Vida

Acreditem...
Somos todos imortais
A caminho da luz e da sabedoria
Em constante evolução
Perdidos e enfraquecidos ainda
No labirinto da vida!!!

ESTILHAÇOS
(RACHEL/KEKA)

Marcates minha alma
Com ferro em brasa
E assaltou meu coração,
Deixando seus rastros em mim!
Ainda restam pedacinhos de esperança
E fagulhas deste amor!Quisera eu seguir seus passos...
Mas desviaram nossos caminhos!
Me encontro num abismo soturno,Voando na solidão fria
Desesperada e aflita!Seguistes viagem...
Vai se perdendo na imensidão...
E o meu pobre coração
Em estilhaços abandonado!
Nem mais consigo
Ouvir as batidas do meu coração!!!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 12 agosto, 2008

    Acreditasse que a morte não seja o fim, mas sim, o início! Eu não temo morrer, quando isso acontecer, quero olhar pra tras e dizer: "valeu!". É foda quando chega o fim do relacionamento e o que resta são as lembranças; mas nada como erguer a cabeça e seguir em frente, não é mesmo?! Dois lindos poemas, parabéns. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

  2. gravatar

    # by Caio Miniaturas - 18 agosto, 2008

    Fragmentos de uma saudade

    rasgada em páginas e ventos.

    Parabéns e boa semana.


    ALBERGUE MENTAL
    http://caioalbergue.blogspot.com