QUANDO ME LEMBREI DELA?


Não me lembro quando me lembrei dela.

Talvez, pela manhã ao acordar.

Levantava, escovava meus dentes, tomava banho, e ia me despedir ao sair.


Dela me lembrei quando?

Ontem, procurando para então abraçar-lhe ao dormir,

Mas ela não tava lá! (...)



Tinha alguém do meu lado,

Qualquer desconhecida,

A vagar pelos mesmos ladrilhos de solidão...


A qualquer e eu na cama,

E nenhum dos dois queria estar ali.


Por: Daniel Moraes

  1. gravatar

    # by Anônimo - 21 junho, 2008

    Que lindo Daniel! "...A vagar pelos mesmos ladrilhos de solidão..." Senti até o frio dessa solidão...Bjs querido amigo.

  2. gravatar

    # by Beatriz C. - 22 junho, 2008

    sabe o que isso lembra?
    agora é tarde, acordo tarde, do meu lado alguém que eu nunca vi =P

    lindo poema!

  3. gravatar

    # by Paula Barros - 05 julho, 2008

    Parece com o escrevi hoje.
    É muito ruim essa sensação. Esse vazio.
    abraços

  4. gravatar

    # by Victor Canti - 25 julho, 2008

    uma desilusão..!?
    a vida é assim, com momentos de recolhimento, porém como tudo é um ciclo devemos manter a paciência, a serenidade pois quando passar um mundo muito melhor se revelará..
    abraços