INSPIRAÇÃO
Sonia Pallone

"...Nesse entardecer violeta fico de bem com a minha inspiração... Percebo que a vida além do portão é cheia de aventuras, e a leviandade das palavras vem me seduzir e surpreender
feito campainha rompendo como lâmina, um silêncio morto... Traz de volta o gosto de incenso, a fé perdida e a vontade iminente de retomar os rascunhos que dormem na minha estante... Recolher as notas esparsas do meu romance inacabado e saudar os personagens já tão envelhecidos..."

  1. gravatar

    # by Anônimo - 23 junho, 2008

    Só duas palavras: Lindo poema! Bjus

  2. gravatar

    # by Victor Canti - 25 julho, 2008

    me indentifiquei muito com seu texto.
    a inspiração vai além da razão, vem em ciclos, e é pura energia e magia que conduz a vida...
    bela imagem tb!!
    beijos