ELA É...

Um ponto, uma vírgula, um paradoxo, uma história, um sopro de vida, uma ideologia, uma galáxia, um aperto de mão, uma idéia difundida, um pensamento inacabado, um alguém que tanto quero.

Um mar, um tema de novela, um programa de TV, um blog, um profile de orkut, um governo, um corpo que beijo, uma mão que me toca, um gemido que quebra o silêncio, o gozo gota por gota, a mulher que me satisfaz.

Um poema, um conto de fadas, um conselho bem dado, um puxão de orelha que atenta, o ombro amigo, a lágrima derramada, a solidão que corroei o coração, um estado imaginário, uma queda, um alguém que ajuda a se erguer, o bem, o mau, uma certeza incerta, a incerteza vacilante, a dívida, um saldo, uma cruz que se carrega, a camisa azul do campeonato de cinqüenta e oito, uma crônica, o dia-a-dia exaustivo, uma criança, um delírio, uma mulher ordenando, submissa as minhas vontades e desejos.

Uma suplica, uma quimera, um instante, uma vácuo, a distancia entre dois pontos, a merda da hipotenusa, uma modelo, uma feia, feirante, operária, Presidenta, aprendiz, uma forma, um status, o nome da rua, um disparo no escuro, Deus, um anjo caído, uma reportagem, um sigma, uma canção, uma jóia rara, adestre, uma bebedeira, uma alma, a minha alma, meus pensamentos, um ser que controla-me por completo.

Uma puta, uma Santa, um quadrado, um estrago, uma coisa inominável, um Creu, um Detalhe, um tudo querendo ser nada, um instante feito quimera, um livro grosso, páginas rasgadas, um cerco policial, um texto inacabado e sem sentido, uma linha, um parágrafo, o norte, um prumo, um ato social, o fim de tudo, o inicio, o verbo, alfa, omega, um vil querer, o que quero, quem eu quero, agora, já, pra ontem, pra ser o meu amor.

Por: Daniel Moraes

  1. gravatar

    # by Anônimo - 15 dezembro, 2008

    Demorei, mas aqui estou meu querido Danieeeeel. Em tuas veias corre arte. Vc transpira arte e respira esta divina beleza.
    Poema muito bom. Um tudo dentro do nada e um nada dentro do tudo. Resumidamente ''Amor''. é isso.

    Beijo e ótimo fim de semana.

    Eu sei que estou devendo post. Mil desculpas-mesmo-. Estou em uma fase punk. Vou me organizar e logo mais entro de férias p isso. Ok?

    Beijo grande!!

  2. gravatar

    # by Jairo Souza - 23 dezembro, 2008

    Daniel! Não sabia q vc guardava seus melhores pra cá! realmente mt bom adorei! ela é tudo!
    abraços!